Caderno-revista 7faces (II)

Por Pedro Fernandes



1. Registro publicamente através desta notinha que o caderno eletrônico que pretende reunir o maior número de expressões poéticas do Brasil já tem resultado; em menos de um mês de lançada a proposta entre os contatos de meu correio eletrônico e em alguns blogs ou sites dedicados à literatura, são inúmeras as correspondências que chegam a pedir informações acerca da ideia. 

2.Estes que batem à minha porta para pedir informações sobre, peço calma e tranquilidade; todos terão suas inquietações acalmadas. Para tanto, a estes, aos que leem este blog, ou que desavisadamente são aqui fisgados, deixo matéria de que já está online uma página inteiramente dedicada ao que mais tarde se constituirá na rede 7faces. 

3. Está no ar desde o último dia 13 de maio e pode ser acessado aqui; aí constam as regulagens da ideia; os interessados devem seguir essas breves normas para envio de seus materiais.

4. Qualquer dúvida não hesitem em escrever para revistasetefaces@ymail.com. Além de informações através desse correio eletrônico é possível solicitar, em caso de não conseguir efetuar o download, a ficha de inscrição e o modelo de declaração autoral para envio junto com os materiais de publicação.

5. O periódico recebe poesia e artes plásticas para ilustração da edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pablo Neruda: o que não dá mais para ocultar

Água viva, de Clarice Lispector

Quando Borges era Giorgie

Boletim Letras 360º #231

Salinger, um grupo de psicopatas e os do MKUltra

A filha perdida, de Elena Ferrante

Gostamos de causar danos (com o grande romance estadunidense)

Apontamentos sobre alguns textos curtos de Tolstói

Jane Austen: casamento e dinheiro

Boletim Letras 360º #232