O Selo Letras in.verso e re.verso



O Selo Letras in.verso e re.verso dispõe, agora, de nova casa (pode acessá-la clicando aqui). O espaço foi criado no dia 25 de março de 2010 e ainda passa por ajustes; já este selo foi criado no início do ano e é uma iniciativa a partir deste blog, visto que, depois da publicação virtual Um retrato de Joyce in amostra fotográfica passaremos a editar material relacionado ao conteúdo do Letras.

A empreitada de criação de um selo surge dado o número significativo de edições virtuais lançadas nos dois últimos anos pelo espaço e também porque é de nosso interesse a edição de materiais extras para acompanhar as postagens, tais como, contos, fotografia, poemas, excertos de romances etc.

Isto é, não se trata de uma editora virtual e nem estamos abertos a receber textos para publicação pelo selo; poderá haver edições fora desse universo do blog, se for para o interesse do caderno-revista 7faces, um periódico que também nasceu a partir do Letras e que terá vínculo com essa nova criação.

Logo, o selo é uma iniciativa que visa identificar as obras editadas exclusivamente pelo blog e ser uma extensão do que é matéria no caderno-revista.

Do conjunto de publicações virtuais que levam o selo, além de Um retrato de Joyce in amostra fotográfica e das edições do caderno-revista 7faces, há o livreto de poemas Palavras de pedra e cal, uma antologia com poemas de Pedro Fernandes lançada em 2009 e que copia os textos do gênero que eram publicados no Letras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #576

O som do rugido da onça, de Micheliny Verunschk

Boletim Letras 360º #575

Boletim Letras 360º #570

Boletim Letras 360º #574

Dalton por Dalton