Promoção de aniversário de 5 anos do Letras




Já de longa data este blog demonstrou acompanhar (quando pode) a carreira de dois escritores de língua portuguesa: o primeiro deles, foi o José Saramago, obra de quem o mantenedor deste espaço tem dedicado alguns anos de sua formação acadêmica; depois, foi Mia Couto. Deste, falamos em janeiro do ano passado, na coluna Os escritores (aqui) e depois, no mesmo ano, fizemos uma leitura comentada para o livro O fio das missangas (aqui) e os contos que o integram numa série a que chamamos de Miacontear (completa, aqui).

É sabido de todos – e até falamos sobre na nossa fan page no Facebook a cerca de alguns meses – que está já nas livrarias mais uma edição para o um romance do escritor moçambicano: A confissão da leoa.

Agora em novembro, próximo dia 27 de novembro, o Letras in.verso e re.verso assopra cinco velinhas. E estamos pensando numa promoção desde quando vimos este livro de Mia Couto numa livraria qualquer da cidade.

Tanta coincidência assim junto e acrescendo o anúncio que postamos ontem à noite após a entrevista de Mia Couto para o programa da TV Cultura, o Roda Viva, o qual anunciava:

E, então, que acharam da entrevista do Mia Couto no Roda Viva agora a pouco? Amanhã faremos a divulgação de nossa nova promoção aqui na Fan Page, conforme combinamos no sábado. Agora, vocês se perguntam o que tem a ver a pergunta primeira com esta afirmação. A resposta é: tudo. Esperem até amanhã para saber.

Só nos resta dizer que está formada a nova promoção do Letras. Iremos sortear entre os da fan page um exemplar de A confissão da leoa. Leia abaixo as instruções e não deixe (mas não deixe mesmo, viu) de participar. Valerá.

1 – curtir a fan page do Letras no Facebook;
2 – compartilhar a imagem com nota dos 5 anos do Letras (a imagem ficará exposta no topo da timeline e só valerá compartilhamentos feitos a partir da fan page);
3 – ir em “Promoções”, aba localizada abaixo da imagem da capa, e clicar em “Quero participar” no item “Promoção de Aniversário do Letras”.

Apenas quem cumprir os três passos receberá o prêmio; em caso de constar irregularidade o sorteio será refeito quantas vezes for necessário.

O sorteio ocorrerá na fan page do Letras no dia 27 de novembro depois das 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns dos melhores começos de romances

Uma entrevista inédita com Liev Tolstói

Água viva, de Clarice Lispector

Potnia, de Leonardo Chioda

Avenida Niévski, de Nikolai Gógol

A lista de leituras de Liev Tolstói

De Mário Peixoto, é preciso virar a página

A ignorância, de Milan Kundera

O romance perdido de Sylvia Plath

Boletim Letras 360º #236