Promoção de aniversário de 5 anos do Letras




Já de longa data este blog demonstrou acompanhar (quando pode) a carreira de dois escritores de língua portuguesa: o primeiro deles, foi o José Saramago, obra de quem o mantenedor deste espaço tem dedicado alguns anos de sua formação acadêmica; depois, foi Mia Couto. Deste, falamos em janeiro do ano passado, na coluna Os escritores (aqui) e depois, no mesmo ano, fizemos uma leitura comentada para o livro O fio das missangas (aqui) e os contos que o integram numa série a que chamamos de Miacontear (completa, aqui).

É sabido de todos – e até falamos sobre na nossa fan page no Facebook a cerca de alguns meses – que está já nas livrarias mais uma edição para o um romance do escritor moçambicano: A confissão da leoa.

Agora em novembro, próximo dia 27 de novembro, o Letras in.verso e re.verso assopra cinco velinhas. E estamos pensando numa promoção desde quando vimos este livro de Mia Couto numa livraria qualquer da cidade.

Tanta coincidência assim junto e acrescendo o anúncio que postamos ontem à noite após a entrevista de Mia Couto para o programa da TV Cultura, o Roda Viva, o qual anunciava:

E, então, que acharam da entrevista do Mia Couto no Roda Viva agora a pouco? Amanhã faremos a divulgação de nossa nova promoção aqui na Fan Page, conforme combinamos no sábado. Agora, vocês se perguntam o que tem a ver a pergunta primeira com esta afirmação. A resposta é: tudo. Esperem até amanhã para saber.

Só nos resta dizer que está formada a nova promoção do Letras. Iremos sortear entre os da fan page um exemplar de A confissão da leoa. Leia abaixo as instruções e não deixe (mas não deixe mesmo, viu) de participar. Valerá.

1 – curtir a fan page do Letras no Facebook;
2 – compartilhar a imagem com nota dos 5 anos do Letras (a imagem ficará exposta no topo da timeline e só valerá compartilhamentos feitos a partir da fan page);
3 – ir em “Promoções”, aba localizada abaixo da imagem da capa, e clicar em “Quero participar” no item “Promoção de Aniversário do Letras”.

Apenas quem cumprir os três passos receberá o prêmio; em caso de constar irregularidade o sorteio será refeito quantas vezes for necessário.

O sorteio ocorrerá na fan page do Letras no dia 27 de novembro depois das 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #579

Boletim Letras 360º #573

Seis poemas-canções de Zeca Afonso

Confissões de uma máscara, de Yukio Mishima

A bíblia, Péter Nádas

Boletim Letras 360º #575