Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2014

Promoção "Eu quero o novo romance de Chico Buarque"

Imagem
Próximo dia 14 de novembro, as livrarias brasileiras recebem mais um romance de Chico Buarque. Assinalamos a data com a publicação desta promoção no âmbito das celebrações do nosso aniversário de 7 anos on-line. Serão sorteados dois exemplares de “O irmão alemão” para os amigos do Facebook. Para participar leia atentamente o regulamento e veja o que necessário fazer:
1. Seguir o Letras in.verso e re.verso no Facebook; 2. Partilhar essa post no modo público; 3. Inscrever-se na aba "Promoções" aqui; 4. Deixar um comentário na postagem no Facebook a marcação para três amigos.

O sorteio só é válido para amigos do Brasil. Será realizado através da ferramenta sorteie.me no próximo dia 10/1111/11 12/11. Os que não respeitarem o regulamento, mesmo ganhando o sorteio terá o sorteio anulado. Depois do sorteio, o ganhador deve entrar em contato conosco via mensagem pelo Facebook.

Quando o escritor é um sexy simbol

Imagem
Por Miqui Otero



Disse J. D. Salinger que o que amava dos livros era fechá-los e imaginar que o autor poderia ser seu amigo. Gostava do romance se essa sensação lhe invadisse depois de lê-lo. Mas há muita gente que tem dito além disso: muitos desejariam tomar uma cerveja com seu escritor depois de uma visita à casa já quando vê sua foto na contracapa de um romance. Ao menos isso é que se passa na cabeça de Pierce Brown, um he-man dos escritores contemporâneos. Suas fotos corriqueiras no Instagram (com todos os acessórios do sedutor de seguidores digitais modernos: um cachorrinho, um gato, montanhas ao fundo, a pose de O pensador de Rodin, o olhar para o infinito, o sorriso pseudo-embromador mas desobediente largado com uma coroa de papelão num restaurante de fast-food) têm dado ao autor da saga Red Rising um artigo no portal Buzzfeed em que analisa seu perfil com esmero detalhe como quem fala de um parágrafo do Ulysses, de James Joyce.
O escritor assinou contrato com a Random House aos…