POLÍTICA EDITORIAL


Direitos do autor  

É vedada a cópia ou reprodução de qualquer material ou conteúdo do blog para fins comerciais sem a permissão por escrito do mantenedor deste espaço. 

Os colunistas que aqui publicam guardam direito universal sobre os seus textos. 

Caso deseje divulgar o conteúdo do blog, dê créditos ao autor e informe seu leitor o endereço original de acesso do material divulgado. 

Para publicação impressa, em revista ou livro, entre em contato com o editor do blog através do e-mail pedro.letras@yahoo.com.br ou blogletras@yahoo.com.br 

A opinião expressa pelos colunistas é meramente dos colunistas e não traduz necessariamente a opinião dos editores e do blog.

Uso de imagens  

O Letras in.verso e re.verso faz uso de imagens aleatórias da internet e nos casos identificáveis cita a fonte de todas as obras disponibilizadas nas postagens. Estamos de acordo com as regras de compartilhamento estipuladas na licença Brasil do Creative Commons.  

Caso entenda que sua obra deve ser retirada do blog, seja por uso indevido ou por violação de direitos, por gentileza faça-nos contato especificando a post que utiliza a imagem solicitando sua retirada, e nos comprometemos atender ao pedido no prazo de 72 horas depois de tomarmos ciência do caso, contados da data de recebimento do seu contato.

Edição de textos

Os textos do blog são produções continuum, work in progress, notas, e sempre passam por revisão, ampliação, esclarecimentos. Caso queira contribuir com informações ou correções necessárias, também pode fazê-lo entrando em contato conosco.

Dos textos traduzidos

Os textos traduzidos são de publicações online gratuitas e as informações sobre a origem, bem como o nome do autor, são preservadas em notas explicativas. Ainda assim, se o autor não permitir sua publicação neste espaço, seja por quaisquer motivos, tem toda a liberdade de contatar o blog que se responsabilizará em remover o material em até 48h depois de tomarmos ciência do caso.

Edição de comentários

Os comentários de leitores do blog são monitorados; aqueles que se utilizarem da crítica depreciativa, do rebaixamento jocoso, ou que atentem contra o bem-estar e a convivência rica e profícua da troca de conhecimentos (que é, afinal, a isto que se destina um espaço dessa natureza) não serão publicados.


Postagens mais visitadas deste blog

Ca-ca-so

Boletim Letras 360º #575

Sete poemas de Miguel Torga

A criação do mundo segundo os maias

Dalton por Dalton

Boletim Letras 360º #574