Política editorial


Direitos Autorais  

É vedada a cópia ou reprodução de qualquer material ou conteúdo do blog para fins comerciais sem a permissão por escrito do mantenedor deste espaço. 

Caso deseje divulgar o conteúdo do blog, cite somente um trecho e não um artigo do começo ao fim; se o fizer, dê créditos ao autor e insira um link para o conteúdo na íntegra. 

Para publicação impressa, em revista ou livro, entre em contato com o editor do blog através do e-mail pedro.letras@yahoo.com.br ou blogletras@yahoo.com.br 


Uso de Imagens  

O Letras in.verso e re.verso faz uso de imagens aleatórias da internet e nos casos identificáveis cita a fonte de todas as obras disponibilizadas nas postagens. Estamos de acordo com as regras de compartilhamento estipuladas na licença Brasil do Creative Commons.  

Caso entenda que sua obra deve ser retirada do blog, seja por uso indevido ou por violação de direitos, por gentileza faça-nos contato especificando a post que utiliza a imagem solicitando sua retirada, e nos comprometemos a retirar a obra no prazo de 72 horas, contados da data de recebimento do seu contato.

Edição de textos

Os textos do blog são produções continuum, work in progress, notas e sempre estão passando por revisão, ampliação, esclarecimentos. Caso queira contribuir com informações ou correções necessárias, também pode fazê-lo entrando em contato conosco.

Os textos traduzidos são de publicações online gratuitas e as informações sobre a origem, bem como o nome do autor, são preservadas em notas explicativas. Ainda assim se o autor não permitir sua publicação neste espaço, seja por quaisquer motivos, tem toda a liberdade de contatar o blog que se responsabilizará em remover o material em até 48h depois de recebido o pedido em caso.

Os comentários do blog são todos monitorados; aqueles que por vezes se utilizarem da crítica depreciativa, do rebaixamento jocoso, ou que atentem contra o bem-estar e a convivência rica e profícua da troca de conhecimentos (que é, afinal, a isto que se destina um espaço dessa natureza) não serão publicados.

A opinião expressa pelos colunistas é meramente dos colunistas e não traduz necessariamente a opinião do editor do blog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma farmácia literária que pode curar quase tudo

Inferno provisório, de Luiz Ruffato

L’amour, de Michael Haneke

O Bovarismo como pedra de toque na obra de Lima Barreto

A religiosidade clandestina de Hermann Hesse

Rupi Kaur: poeta reconcilia o passado das mulheres indianas e transforma sua dor em tema universal

Como alguém se transforma num escritor? Dez notas sobre o primeiro livro

Sartre: a autenticidade e a violência

Entre a interdição e a plenitude: treze livros para o Orgulho Gay

Clara dos Anjos: a chaga dos anos 20